Lutar contra a maré dos instintos é uma batalha perdida por excelência. Chega um momento em que o estoque de perdão acaba, a cota de relevância chega ao fim e paciência você nem se lembra mais o que significa. Pois bem, não se acanhe. Afinal, somos todos tentados pelo lado negro da força quando escutamos a marcha imperial e andamos entre os mortais. Não existem regras por aqui. Entre e venha festejar conosco a inveja, a intolerância e a incompreensão!

13 de set de 2012

Ficha Limpa...será!?


     Presados leitores, como já era de se esperar, eu tinha que escrever sobre esse lindo assunto, afinal tenho que manter o nome desse blog... rsrsrsr.

     É com imenso prazer que estou escrevendo sobre esse direito que conquistamos, só pelo fato de essa corja de corruptos não estarem fazendo parte do horário nobre, já me sinto melhor. 
     Costumam falar na mídia que o voto é também um direito, porém se formos parar para pensar, que tipo de direito e esse, que não posso abrir mão?
Bom, acho que devemos mesmo cumprir com nossos deveres, porém não esqueçamos que também abrimos as portas para um outro problema mediante a essa obrigação, se é obrigação, tem muita gente que não liga a mínima para a politica nacional, e acaba tendo que se expressar por meio do seu voto, logo o que acontece é que teremos um voto desqualificado, já que algumas pessoas não estão a par do mundo político.
     Outra coisa um tanto quanto contraditória, ocorreu a um tempo atrás, pra quem não lembra, vou retomar o fato, lembrem-se que nas últimas eleições tivemos uma polêmica referindo-se a um candidato eleito, o mesmo foi acusado de ser analfabeto funcional (realidade comum entre os brasileiros), e por essa situação, o mesmo não poderia assumir seu mandato, só que se formos pensar, ele também era analfabeto funcional antes, porém o voto dele era válido, isso me faz pensar em hipocrisia, já que para somar votos, não é averiguado de onde eles vem, nem de quem vem, acho que isso é o que penso ser voto desqualificado, posso estar errado.
     Mas o fato que ta me deixando preocupado é outro, em meio a toda essa glória nos proporcionada, penso em como as coisas serão daqui por diante, não sou daqueles que acha que todos os políticos são corruptos, porém acho que existam muitos, o que tá me deixando com aquela coceira intermitente, é a preocupação de como as coisas serão, quando depois de passarem as eleições, os políticos insatisfeitos com os resultados, irão por a boca no trombone, e irão puxar ficha suja de candidatos que passaram pela peneira furada brasileira, mas pensando bem, acho que vai ser interessante ver o circo pegar fogo, pena que estamos acostumados com a triste realidade de que quem paga por tudo no final, somos nós...

Boa sorte a todos nós...rsrsrs.
     
Imagem da postagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.